Dr. Alexandre Carvalho, é o atual diretor do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, desde 02 de abril de 2012, tempo em que ele vem administrando uma unidade com espaço reduzido para o atendimento e muita reclamação do usuário.
Na verdade, o JK é um Hospital com mais de 50 anos e nunca passou por uma reforma estrutural. O atual Secretário de Saúde Franklin Monteiro, quando Sub Secretário em gestão anterior, foi o precursor de uma obra que modernizou parte da unidade, mas dois terços de seu espaço útil continuou no estado original, com muitos problemas.
Na atual gestão, esforços não foram poupados para resolver as questões pendentes, mas o processo é muito demorado. Em parceria com o Estado e o Governo federal, o Governo Sérgio Sessim, através de projetos desenvolvidos pelo atual Secretário de Saúde, conseguiu recursos e finalmente o JK vai passar por uma reforma ampla, que beneficiará em muito a população não só de Nilópolis, mas de todos os municípios vizinhos que dependem do atendimento hospitalar de nossa cidade.
Hoje, mesmo antes das reformas estruturais, o JK já conta com uma reforma administrativa que garante a qualidade no atendimento, inclusive de ortopedia, que é um serviço de difícil acesso na região da Baixada Fluminense.
A previsão é que essas reformas estruturais sejam concluídas até novembro, mas partes serão liberadas ao atendimento, de maneira que a partir de setembro a população já poderá sentir os efeitos dessa obra, que volto a repetir, é a primeira obra de grande porte desde a fundação do Hospital.
|
09/05/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário